Termos do SUPREMO CONSELHO DE PORTUGAL

 

Bem-vindo (a) ao site do SUPREMO CONSELHO DE PORTUGAL do Rito Escocês Antigo e Aceite.

 

 

Agradecemos que venha a apreciar o nosso site.  Este site está sob a jurisdição do Supremo Conselho de Portugal do Rito Escocês Antigo e Aceite, localizado na Praça João Paulo II, n. 7, R/C, Direito, 5300-302 BRAGANÇA, PORTUGAL

A entidade maçónica Supremo Conselho de Portugal do Rito Escocês Antigo e Aceite está a coberto da entidade profana (pública e oficial) denominada por "Associação para o Desenvolvimento Ritualistico do 4º ao 33º e último grau do Rito Escocês Antigo e Aceite de Portugal", também designado por "Supremo Conselho de Portugal". 

Esta Organização não tem fins lucrativos e tem sede e foro jurídico na cidade de Bragança.

 

Ao usar imagens ou textos do nosso site está a concordar com estes termos. Leia-os com atenção.

 

Os termos maçónicos são só por si realizados com uma linguagem simbólica e complexa. Às vezes, podem aplicar-se termos adicionais ou exigências que podem dificultar uma leitura, pelo que nos colocamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Supremo Conselho de Portugal

Como usar os nossos textos?

Queremos informá-lo (a) de que não colocaremos de forma pública ou privada qualquer informação sua que venha a ser recolhida pelo nosso site ou por qualquer meio de comunicação virtual.  

 

Consulte-nos sempre que o entenda.

 

Não faça uso indevido das nossas imagens e textos.

 

O uso das imagens e textos não lhe confere direitos, a menos que obtenha permissão do proprietário de tais conteúdos ou que o faça por algum meio permitido por lei. 

 

A Maçonaria Regular e Tradicional está à disposição para o ajudar e disponível para avaliar a cedência de qualquer conteúdo deste site. Consulte-nos. Mas em caso algum nos podemos responsabilizar se houver para si danos diretos ou indiretos.

 

Para obter informações sobre como entrar em contacto com o SUPREMO CONSELHO DE PORTUGAL, por favor envie um email para CONTACTOS.

 

Supremo Conselho de Portugal